Estratégias Competitivas: Comunicação, Inovação e Liderança Modulo III Liderança, relacionamento e desenvolvimento de equipes

Celia Maria Retz Godoy dos Santos (Org.)

O objetivo desta obra é capacitar profissionais para melhor atuação no mercado, desenvolvendo habilidades em comunicação de alta performance, análise de mercado, inteligência competitiva e liderança, oferecendo uma visão estratégica para a gestão de negócios, relacionamentos e comunicação organizacional. Durante este modulo III, Liderança, relacionamento e desenvolvimento de equipes, apresentam-se artigos sobre: direção e desenvolvimento de equipes de alta performance; gestão de relacionamento com foco no cliente; força de vendas e inteligência competitiva; e jogos estratégicos e negociação, cujos resumos estão apresentados nesta obra de forma didática a fim de exemplificar e tematizar perspectivas sobre este assunto além de subsidiar os estudos e analises dos alunos.



voltar

 
Sobre a Abrapcorp
A Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas foi fundada em 13 de maio de 2006, com o objetivo geral de estimular o fomento, a realização e a divulgação de estudos avançados dessas áreas no campo das Ciências da Comunicação.
Cadastre-se
A Associação já é referência em seu campo de atuação, e tem apoiado vários eventos na área acadêmica, com vantagens e descontos para associados.
Contato
Av. Prof Lucio Martins Rodrigues, 443
Bloco 22 - Sala 30 - CEP 05508-900
Cidade Universitária - São Paulo/SP
Telefone +55 11 3091 2949
secretaria@abrapcorp.org.br
Área Restrita
Associados e inscritos nos cursos e congressos da Abrapcorp podem verificar informações restritas através da área de login abaixo.
CPF:
Senha: