Sistema de Associados e Inscrições do Congresso Abrapcorp
 
Estratégias Competitivas: Comunicação, Inovação e Liderança Modulo IV Analises praticas do mercado

Celia Maria Retz Godoy dos Santos (Org.)

Esta obra, que se refere ao Modulo IV, aborda análises práticas de mercado e oferece um conjunto de práticas sociais do cotidiano das organizações relatando “cases de sucesso” no sentido de desencadear uma reflexão sobre “como fazer”, “como aplicar”, e “como pensar” as abordagens de comunicação apresentadas no processo comunicacional. Por isso, traz alguns aportes sobre o marketing estratégico ancorados em problemas concretos e na vivencia dos pesquisadores na área de comunicação, e ao mesmo tempo, importantes enfoques da metodologia do trabalho científico, a fim de conjeturar sobre a técnica, a pesquisa e os procedimentos metodológicos. 



voltar

 
Sobre a Abrapcorp
A Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas foi fundada em 13 de maio de 2006, com o objetivo geral de estimular o fomento, a realização e a divulgação de estudos avançados dessas áreas no campo das Ciências da Comunicação.
Cadastre-se
A Associação já é referência em seu campo de atuação, e tem apoiado vários eventos na área acadêmica, com vantagens e descontos para associados.
Contato
Av. Prof Lucio Martins Rodrigues, 443
Bloco 22 - Sala 30 - CEP 05508-900
Cidade Universitária - São Paulo/SP
Telefone +55 11 3091 2949
secretaria@abrapcorp.org.br
Área Restrita
Associados e inscritos nos cursos e congressos da Abrapcorp podem verificar informações restritas através da área de login abaixo.
CPF:
Senha: